Medianeira: Homem é preso em flagrante pela PM furtando residência no Bairro Itaipu

6.510

Publicada 17 de Fevereiro, 2017 às 08:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Medianeira, na madrugada desta sexta-feira (17), furtando em uma residência no Bairro Itaipu.

Por volta das 4h40m a PM foi informada via ligações anônimas, de que em uma residência cujos moradores haviam viajado, um indivíduo havia adentrado à casa.

Quando os militares chegaram ao local, após constatarem o arrombamento, entraram na casa e flagraram a pessoa identificada como sendo Maicon Gonçalves Goulart no interior da mesma. Questionado sobre oque fazia ali, confessou que estava furtando.

No lado de fora da casa, em duas mochilas foram encontrados diversos pertences e uma TV, que ele já havia separado para levar.

Aos policiais ele relatou que estava na companhia de outro indivíduo, e que da casa já haviam furtado outra TV e um aparelho de som, e indicou o endereço para onde os objetos haviam sido levados.

A equipe policial então se deslocou até a casa de Maicon, onde ao se aproximarem, um indivíduo que estava no interior da residência fugiu pelos fundos, não sendo mais localizado. Os objetos citados também não foram localizados.

Diante dos fatos Maicon recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira