Medianeira: Prefeito Ricardo Endrigo anuncia recursos em Pavimentação Asfáltica

3.627

Publicada 16 de Fevereiro, 2017 às 14:15

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Prefeito Ricardo Endrigo esteve em Curitiba nesta semana, onde cumpriu uma extensa agenda de trabalho, e nesta manhã (16) recebeu a imprensa de Medianeira para anunciar os recursos recebidos. 

Ricardo esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, onde recebeu a liberação de recurso para pavimentação no valor de R$1.200.000,00. "É importante ressaltar que este valor é remanescente de economia anterior, e agora recebemos a liberação para poder licitar mais trechos de pavimentação, que vai melhorar a infraestrutura das ruas no entorno do novo Paço Municipal, beneficiando o bairro Ipê e o Ipezinho, bem como os motoristas, ciclistas e transeuntes que se utilizam destas vias", pontuou.

Participou da Assembleia Geral da Acispar (Associação dos Consórcios e Associações Intermunicipais de Saúde do Paraná) onde foram discutidas as metas e dinamismo dos consórcios, além das reivindicações para serem posteriormente levadas ao Governo do Estado. "Todas as reivindicações são para melhorar a prestação de serviços oferecidos à população", frisou o prefeito.

Participou também do Encontro Paranaense dos Gestores Municipais de Saúde, juntamente com a secretária de saúde Dayse Alberton Cavalleri, onde o governador Beto Richa repassou orientações aos municípios e novos gestores sobre os projetos, programas e ações que o governo está implementando.

O prefeito também visitou o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, e o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Deputado Ademar Traiano, para gestionar projetos importantes para Medianeira.

Encerrando a agenda esteve no Departamento de Estradas e Rodagem (DER), onde verificou o andamento dos pedidos de infraestrutura, como a liberação de recursos para pontes no interior e para o recape da rua Lígia Fogassa, além de outros pedidos de recursos.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira