Medianeira: Operação da Polícia Militar prende três foragidos da PEF 2 de Foz

16.655

Publicada 15 de Fevereiro, 2017 às 13:01

Compartilhar:

Três foragidos da Penitenciaria Estadual de Foz do Iguaçu (PEF 2), foram presos durante operação da Polícia Militar de Medianeira, na manhã desta quarta-feira (15).

Após denúncia repassada ao Serviço Reservado da PM de Medianeira, de que três foragidos de Foz do Iguaçu estariam escondidos em uma residência na baixada do Bairro Ipê, uma operação foi montada para prisão dos mesmos.

Sob o comando do Cap. QOPM Damião, equipes da ROTAM, BPEC e RPA da Polícia Militar de Medianeira se deslocaram até o endereço da denúncia, e durante buscas em uma residência, foram encontrados quatro indivíduos, que após identificação, ficou constatado que três deles eram foragidos da PEF 2 de Foz do Iguaçu.

Os três foragidos, identificados como sendo Diego Felipe da Silva Costa, Ednilson Rodrigues de Jesus e Cleiton Gonzaga Alves e o dono da residência identificado como sendo Adriano dos Santos, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira. Adriano foi detido pelo crime previsto no Art 348 do Código Penal - Favorecimento pessoal.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira