São Miguel do Iguaçu: Prefeito Claudio Dutra discute Gestão da Saúde em Curitiba

1.180

Publicada 15 de Fevereiro, 2017 às 09:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu Claudio Dutra cumpre agenda nesta semana em Curitiba. Dutra está acompanhado pelo Secretário de Saúde Luiz Antonio Klajn, Secretário de Agricultura Marcos Murbak e do Vereador Edson Ferreira. 

Na Assembléia Legislativa do Paraná, o Prefeito solicitou apoio aos pequenos agricultores de São Miguel, além de recursos para restaurar algumas pontes que ligam as comunidades. 

A equipe de Governo também participa do Encontro Paranaense de Gestores Municipais da Saúde, objetivando a apresentação dos programas e ações da área da saúde do Governo do Estado, sendo as formas de financiamento, as contrapartidas previstas e os canais disponíveis para ampliar o acesso da população aos serviços de saúde de qualidade.

Ontem (14) no período da tarde, os convidados participaram da Conferência sobre Liderança na Gestão do SUS e depois sobre Programa Família Paranaense, ministrada pela Secretária de Estado da Família e do Desenvolvimento Social, Fernanda Richa. Amanhã o Encontro segue na Expo UNIMED com várias capacitações. 

O evento conta com a presença de mais de 800 pessoas, sendo Prefeitos e Secretários Municipais, além de autoridades como o Governador Beto Richa, Deputados Federais e Estaduais. 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu