Presos por porte de arma em Cascavel são suspeitos de assalto à despachante em Medianeira

5.944

Publicada 14 de Fevereiro, 2017 às 15:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na madrugada da segunda-feira (13), uma família foi presa em Cascavel, após policiais militares abordarem um veículo Honda Civic com placas de Medianeira, e encontrarem uma arma de fogo com uma mulher, passageira do veículo. Com o motorista foram encontradas algumas munições. Os dois foram conduzidos à 15ª Subdivisão Policial (SDP). Outro homem que estava no veículo também foi encaminhado, porém com este nada de ilícito foi encontrado.

Após a identificação do motorista e do passageiro, ficou constatado que ambos eram procurados pela Polícia Civil de Medianeira. O proprietário do veículo, Isaias da Silva, foi identificado como um dos participantes no assalto em um despachante, no último dia 02 de Fevereiro, no centro de Medianeira. Na ocasião ele deu cobertura a outros dois indivíduos que realizaram o assalto, sendo que uma das vítimas seguiu os assaltantes que fugiram em uma moto, e este viu o caroneiro embarcar em um Honda Civic, cuja placa anotou e repassou para a Polícia. 

Através da placa do Civic, os policiais identificaram o proprietário do veículo como sendo Isaias, que foi reconhecido por foto pelas vítimas, pois o mesmo teria ido naquele mesmo dia ao estabelecimento para fazer a transferência do seu veículo.

Segundo a Polícia, Isaias teria ido ao despachante para fazer a transferência do veículo, observado o local e horas mais tarde, os dois comparsas foram ao local para realizar o assalto, no qual levaram certa quantia em dinheiro, celulares e pertences das vítimas. 

O outro conduzido à 15ª SDP na madrugada de ontem (13) em Cascavel é Leandro Lourenço da Silva Siqueira, sendo que este foi identificado como um dos que efetuou o assalto na companhia do outro indivíduo que não teve a identidade revelada e que está sob investigação. 

Leandro, que foi liberado na 15ª SDP, se apresentou na data de hoje na Delegacia de Medianeira na companhia de um advogado.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira