Serranópolis do Iguaçu: Profissionais da saúde se reúnem com prefeito e vice

1.446

Publicada 14 de Fevereiro, 2017 às 08:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na semana passada, a equipe da saúde de Serranópolis do Iguaçu reuniu-se com o prefeito Luiz Ferri, com o vice-prefeito Diogo Achtenberg e com a Secretária de Saúde Rosangela Fiametti Zanquett para tratar de vários assuntos referentes ao início dos trabalhos deste ano.

Foram discutidos vários assuntos do dia a dia de trabalho e ajustados alguns detalhes. 

O prefeito agradeceu a colaboração de todos, ressaltando a parceria e a importância deste trabalho conjunto ?onde todos os cidadãos são atendidos diariamente e contam com o empenho de toda equipe. Também estendendo os cumprimentos a todos pela conquista do prêmio Selo Bronze, onde o município certificou as Unidades de Atendimento. Tudo isso por conta do trabalho conjunto?, disse o prefeito.

Para o vice-prefeito, Diogo Achtenberg, iniciar esta gestão contando com a colaboração de todos é essencial. "Iniciamos esta gestão com muita vontade de trabalhar, e tenho a certeza que com a parceria de todos servidores públicos daremos continuidade aos trabalhos, fazendo com que o nosso município seja cada dia melhor", enfatizou Diogo.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu