Medianeira: Mulher encontra chave de moto e deixa bilhete para a dona

19.669

Publicada 09 de Fevereiro, 2017 às 14:16

Compartilhar:

Diariamente lidamos com fatos que fazem vários questionamentos surgirem. Alguns são bons, outros nem tanto assim, e como diriam nossos avós: onde esse mundo vai parar. 

Mas às vezes, algumas pessoas restauram a nossa fé na humanidade, dando bons exemplos, se colando no lugar do próximo e demonstrando empatia.

Foi o que aconteceu com Kevynha Monik Ziglioli na última terça-feira, ela estacionou sua moto em frente à lotérica, abriu o baú e esqueceu a chave no mesmo. Provavelmente isso já aconteceu com você, esqueceu a chave na ignição, no baú, entre outros. 

Bruna Natalia viu a chave na moto, e se identificou por ter uma também: ?Volta e meia isso acontece comigo?. 

Ela deixou um bilhete na motocicleta e voltou a trabalhar, isso era por voltar das 13h30min, quando seu expediente na lotérica terminou, as 17h30min, e ninguém havia aparecido, ela entregou a chave e o bilhete para a atendente da Farmácia Nossa Senhora do Rosário, que o reescreveu e colocou na moto de Kevynha. 

Dessa forma, ao chegar a sua moto, ela encontrou o bilhete e pode recuperar sua chave: ?Nem acreditei que alguém teria essa atitude, achei que já tinha perdido minha moto?, conta ela. 

Em agradecimento, ela fez um post no Facebook, dizendo que gostaria de saber quem tinha sido a pessoa que fez o gesto. Foi ai então que Bruna Natalia se manifestou, contando sua versão e dizendo que se identificada com o ocorrido:

?Eu acredito muito em reciprocidade, se hoje você ajuda alguém amanhã essa pessoa vai ajudar um outro alguém. Em um mundo que a maioria dos valores foram perdidos, devemos preservar o cuidado e o amor pelo próximo e ajudar, não somente na parte financeira e sim em pequenos atos como esse que ocorreu com a chave. Se todos tirassem um segundo de suas vidas, suas rotinas, para ajudar alguém, nosso mundo com certeza seria muito melhor. Espalhar o bem deveria ser o lema das nossas vidas?, esclarece Bruna. 

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira