Equipe da 10ª Regional visitou Serranópolis

1.194

Publicada 09 de Fevereiro, 2017 às 09:05

Compartilhar:
Objetivo foi conhecer quais ações são realizadas para que o município seja destaque na Saúde

Na semana passada uma equipe da 10ª Regional de Saúde de Cascavel esteve em Serranópolis do Iguaçu. A indicação de Serranópolis foi dada pela 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu, a qual o município pertence.

O objetivo da vinda desta equipe foi para verificar quais ações foram realizadas e estão sendo implementadas para que o município seja destaque na região por também conquistar o Selo Bronze de Qualidade no Atendimento em todas as Unidades de Saúde. 

Este prêmio foi conquistado no fim do ano passado através de diversas avaliações da Secretaria Estadual de Saúde. Pertencem a 10ª Regional de Cascavel 25 municípios, sendo que nenhum deles recebeu esta premiação.

Na visita da semana passada a equipe percorreu as Unidades de Saúde, trocou experiências com os profissionais, verificou toda estrutura física e todos os equipamentos que recentemente foram adquiridos.

Após as visitas, as representantes da Regional de Cascavel consta

taram que o principal foco da gestão é para a manutenção e melhoria da qualidade dos atendimentos, que, juntamente com o comprometimento de todos os profissionais, fazem com que Serranópolis seja destaque em saúde e qualidade de vida, o que é comprovado com os índices e reconhecimentos internacionais.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu