Missal: Veículos com explosivos são abandonados após Polícia Militar perseguir suspeitos

11.958

Publicada 08 de Fevereiro, 2017 às 09:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após tentativa de arrombamento na Agência do Sicredi em Ramilândia, veículos suspeitos são abandonados após perseguição da PM de Missal no Distrito de Dom Armando.

Após o ocorrido, um alerta foi emitido à toda rede policial da região. Equipes da PM de Matelândia, Medianeira, Missal, Itaipulândia e São Miguel do Iguaçu iniciaram buscas na tentativa de localizar os suspeitos. 

Durante patrulhamento no Distrito de Dom Armando, policiais militares avistaram dois veículos transitando em atitude suspeita e iniciaram acompanhamento tático. Durante a fuga os ocupantes do veículo jogaram miguelitos na rodovia, os quais acabaram furando os pneus da viatura.

Logo em seguida os dois veículos, um Fox com placas de São José dos Pinhais/PR e um Tempra com placas de Vera Cruz/RS, foram localizados abandonados próximo à comunidade Vista Alegre. Dentro deles foram encontrados diversos materiais explosivos e munições de vários calibres deflagradas.

A Perícia e o Esquadrão Antibombas  foram acionados.

Tentativa de arrombamento em Ramilândia

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, oito indivíduos fortemente armados com armas longas tentaram arrombar a agência do Sicredi em Ramilândia. Eles teriam se evadido em quatro veículos, dois de cor escura teriam ido em direção à Cascavel pela BR 277, e outros dois teria ido sentido Missal.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal