São Miguel: Bandidos capotam com caminhonete roubada em Santa Helena; dois foram presos

7.819

Publicada 07 de Fevereiro, 2017 às 08:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Duas pessoas foram presas no interior de São Miguel do Iguaçu, após capotarem com uma caminhonete que havia sido levada em um assalto com reféns durante a madrugada de hoje (07) em Santa Helena.

Uma equipe da PM de São Miguel fazia patrulhamento na região da Linha Nova Roma, quando avistaram dois veículos, um Golf e uma S10, trafegando em alta velocidade, e ao tentarem a abordagem os condutores aceleraram em direção à Vila Guanabara e seguindo rumo a Estrada Velha de Guarapuava.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o veículo Golf entrou em meio a uma plantação e logo em frente a caminhonete S10 capotou e caiu num córrego.

O condutor do Golf abandonou o veículo e correu em direção a um matagal, com ele os militares avistaram um objeto parecido com uma arma, e então efetuaram disparos em direção ao veículo na tentativa de fazê-lo parar, porém não o mesmo não acatou a ordem e se embrenhou no mato.

Alguns dos ocupantes da S10 capotada também fugiram para o matagal e os policiais acabaram prendendo um homem e uma mulher. No interior da caminhonete estava o proprietário da mesma, o qual relatou que fora sequestrado no assalto registrado na cidade de Santa Helena.

À equipe ele relatou que estava dormindo quando o bando armado invadiu sua casa e após roubarem diversos objetos que foram colocados na caminhonete, o levaram como refém. Relatou que o bando era formado por aproximadamente cinco bandidos. A vítima reconheceu os dois detidos como sendo participantes do assalto.

Os dois presos foram identificados como sendo Jeferson Luan da Silva e Jheny Valeska Campos, que foram levados à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, onde ficaram detidos à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu