São Miguel do Iguaçu: Inscrições para Jovens Aprendizes já estão abertas

1.691

Publicada 06 de Fevereiro, 2017 às 11:36

Compartilhar:

As inscrições do Processo Seletivo para contratação de Jovens Aprendizes já iniciaram na Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu. Nesta manhã, o hall de entrada do Paço estava lotado de jovens ansiosos para serem selecionados, mas somente 26 pessoas serão contratadas para atuarem nas unidades administrativas do Município.

As vagas são para adolescentes e jovens com idade entre 14 e 22 anos, cuja renda per capita familiar não ultrapasse um salário mínimo vigente e, que estejam frequentando a escola ou concluído o Ensino Médio.

As inscrições vão até o dia 10 de fevereiro, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 e das 17h30, na recepção do hall de entrada do Paço Municipal Abel Bez Batti. No ato, o candidato deve apresentar uma cópia dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Boletim escolar do ano de 2016, Comprovante de matricula escolar, Comprovante de residência, Comprovante de renda familiar e Comprovante se beneficiário do Programa Bolsa Família do Governo Federal.

Após as inscrições, os candidatos serão classificados em ordem decrescente observando os seguintes critérios: Maior média escolar, Maior índice de frequência escolar e menor renda familiar.

A duração máxima dos contratos de trabalho será de 16 meses e a carga horária não excederá 04 horas diárias. Ao menor aprendiz, será garantido o salário mínimo regional hora, calculado proporcionalmente à jornada trabalhada.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu