Homicídio em posto de combustíveis pode ter sido crime passional

11.507

Publicada 03 de Fevereiro, 2017 às 18:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu segue investigando o homicídio registrado na noite de quinta-feira, 03, em um posto de combustíveis na Serra do Mico, São Miguel do Iguaçu.

Segundo o Delegado Francisco Sampaio, a principal linha de investigação é de crime passional, já que uma mulher acabou informando à polícia que era amante de Leandro Dias de Almeida, vítima do homicídio, e que poucos dias atrás o marido dela teria descoberto a traição e saído de casa em posse de duas armas de fogo. Desde então ele não deu mais notícias, levantando suspeitas por parte da mulher.

O marido traído está sendo procurado para esclarecimentos.

Além da suspeita de crime passional, a polícia não descarta que a morte pode ter sido motivada por acerto de dívida ou latrocínio.

Outros homicídios

O Delegado Francisco Sampaio comentou também sobre os outros dois homicídios registrados no mês de janeiro em São Miguel do Iguaçu.

Quanto a morte de Claudecir Gomes Batista, encontrado morto dentro de um veículo no dia 28 de janeiro, a principal linha de investigação também é de crime passional.

Segundo as investigações, ele tinha alguns casos extra-conjugais, inclusive com mulheres casadas, o que pode ter motivado o crime.

Com relação a morte de Diego Alves Ferreira, registrada em uma chácara no dia 25 de janeiro, a principal linha de investigação seria acerto de contas.

De acordo com as informações levantadas pela Polícia Civil, a vítima teria uma dívida com um indivíduo e teria cobrado a mesma, antes de o crime acontecer. A natureza da dívida está sendo investigada.

Delegado Francisco Sampaio solicitou o apoio da comunidade para que a mesma vá até a delegacia e forneça qualquer informação que possa colaborar com as investigações. 

Guia SMI com informações PC

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu