São Miguel do Iguaçu: Alunos da Rede Municipal retornam às aulas na segunda, 06

1.500

Publicada 03 de Fevereiro, 2017 às 10:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

As aulas na Rede Municipal de Ensino de São Miguel do Iguaçu iniciam na próxima segunda-feira, dia 06. Porém para os professores, zeladores e cozinheiros das Escolas Municipais e CMEI?s, o ano letivo 2017 começou hoje (02), com uma palestra motivacional no CTG Querência Amada.

Aproximadamente 500 funcionários da Secretaria de Educação compareceram na solenidade de abertura do ano letivo. Além das autoridades presentes, o vice-prefeito Albino Bissolotti, acompanhado pela esposa Noeli Terezinha Bissolotti, primeira-dama e Secretária de Assistência Social Serli dos Reis Dutra, Secretária de Educação Andréia Marcelino Diedrich, Vereador Eliseu Presa e esposa Secretária de Cultura, Esporte e Turismo Catiuscia Milioli Presa, Vereador Lafaiete Ganda Meira, Vereador Vanderlei dos Santos, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais ? SINSMI Rosnete Maria Hubler e o Secretário de Indústria, Comércio e Serviço Pedro Mota.

O convidado especial para ministrar a palestra motivacional foi Erik Penna, palestrante internacional há 13 anos, autor de livros e dvd?s, MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getulio Vargas, Especialização em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica, 

Marketing e Graduação em Economia, Cursos internacionais no Instituto Disney de Orlando/EUA, College de Boston/EUA e na Universidade de Tampa/EUA. 

A Secretária Andréia Diedrich avaliou a abertura do ano letivo. "Nosso evento foi excelente, uma palestra muito boa para o início de ano. O curso atingiu o nosso objetivo, motivando os professores para iniciar suas aulas na próxima segunda", enfatiza.

Para a cozinheira da Escola Vitorino, Jaqueline Magagnin, a palestra foi bastante motivacional. "Para falar bem a verdade, estava precisando uma palestra desta, muito boa, só quem estava aqui para saber a importância dessas palestras motivacionais. Temos que ver a realidade de cada criança para poder ajudar, a escola não é só alfabetizar", explica.

O vice Bissolotti também comentou sobre o evento. "Foi um momento muito especial, reencontrando todos esses professores e funcionários da educação. A palestra foi para adquirir mais conhecimento, o palestrante está de parabéns, pois em todo momento ele mostrava exemplos do que estava falando. Todos estão de parabéns", finaliza Albino Bissolotti. 

Após a palestra, a secretaria serviu aos profissionais da educação um coffee break. 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu