SMI: Polícia Militar recupera objetos antes mesmo de o dono perceber furto

2.850

Publicada 02 de Fevereiro, 2017 às 09:11

Compartilhar:

Por volta das 2h desta quinta-feira (02), após denúncia anônima de que alguns indivíduos estariam tentando entrar em uma casa na área central de São Miguel do Iguaçu, uma viatura da Polícia Militar deslocou-se até o local, onde os policiais flagraram quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, carregando dois botijões de gás e sacos com carne, itens estes furtados da residência. Eles foram identificados como sendo Alessandro Rodrigues da Silva Moreira, A.F de 17 anos, Karolina Santos Bazezio e Daniela Rodrigues da Silva Moreira.

Ao serem questionados sobre a procedência dos produtos, os abordados entraram em contradição, e então foram conduzidos ao destacamento da PM. Enquanto eram conduzidos à viatura, Karolina começou a chorar e relatou que fora obrigada pelo seu marido Alessandro a ajudar no furto, tendo inclusive lhe agredido com um soco, ameaçando-a caso contasse para a polícia. Ela ainda relatou aos policiais a localização da casa em que haviam efetuado o furto.

De posse das informações a equipe policial se deslocou até o endereço, o qual era um estabelecimento comercial. Os policiais então entraram em contato via telefone com os responsáveis, e após serem informados do possível furto, constatou que realmente foram furtados dois botijões de gás e vários quilos de carne.

Já no destacamento da PM, Daniela investiu com socos e chutes contra a equipe policial, sendo necessária sua imobilização. Questionada sobre o motivo de ter investido contra os policiais, a mesma relatou que havia consumido cocaína e bebida alcoólica, fato também confirmado pelos dois homens, os quais relataram estar fazendo uso de bebida alcoólica desde as 14h do dia anterior.

Os quatro abordados e os matérias apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu