Serranópolis do Iguaçu: Semana Pedagógica

1.624

Publicada 31 de Janeiro, 2017 às 13:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte iniciou a Semana Pedagógica com cursos para os professores da Rede Municipal de Ensino.

Na segunda-feira (30), houve curso na Área de Língua Portuguesa com a docente Margarete Nath Braga. A mesma enfocou "A reescrita de texto e análise linguística".  Durante esta terça-feira (31), o enfoque foi para a disciplina de Matemática com o tema "Medidas" repassadas pela docente Emma Gnoatto.

Além das capacitações desenvolvidas na segunda e terça-feira, na manhã de quarta-feira (01) haverá um encontro com a Equipe da SMECE, diretores, coordenadoras e docentes, juntamente com o Sicredi para formação do programa A União Faz a Vida. 

E finalizando as atividades na manhã de quinta-feira, (02) será realizada uma palestra para professores e demais profissionais da educação, com o tema: Filosofia Clínica ? Caminhos Existenciais na Educação, com o palestrante Giovani Romani.

Essas ações fazem parte do Projeto de Formação Continuada, uma vez que um dos principais objetivos da educação é criar pessoas capazes de inovar e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram, por isso o aperfeiçoamento profissional precisa ser constante visando uma excelente prática pedagógica.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu