Medianeira: Vítima fica mais de 7h amarrado em poder de bandidos após roubo de caminhonete Hilux

12.198

Publicada 30 de Janeiro, 2017 às 19:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 15h15m desta segunda-feira (30), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na rodovia PR 495, sentido Missal, onde segundo ligações anônimas via 190, um homem estaria com as mãos amarradas para trás e pedindo ajuda em meio à pista.

Uma equipe da PM foi até o local e encontrou um homem, o qual informou que fora vítima de roubo, e que dois indivíduos haviam roubado sua caminhonete Hilux placas AWA-3247.

Segundo a vítima, logo pela manhã, por volta das 7h35m quando chegou a uma obra onde iria trabalhar, foi rendido por dois homens, um deles armado com um revólver, sendo ambos de cor de pele parda, um deles de altura mediana com corpo mais entroncado e outro mais alto e com cavanhaque.

Ainda conforme relato da vítima, o mesmo foi colocado no banco de trás do veículo, de olhos vendados e mãos presas, e após os bandidos andarem por cerca de 15 minutos o deixaram amarrado em uma árvore. Um dos bandidos teria ficado com ele até por volta das 15h e o outro saiu levando a caminhonete.

Alguns minutos após o outro indivíduo sair do local a vítima conseguiu se soltar da árvore, porém ainda com as mãos amarradas, e então caminhou até a rodovia, onde tentou pedir ajuda. Após vários veículos passarem por ele sem parar para prestar socorro, a viatura da PM chegou até o local, e então os militares o desamarraram e o levaram até a sede da 2ª Cia da PM, onde foi feito o registro da ocorrência e os demais órgãos da polícia informados sobre o roubo da caminhonete. 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil que investigará o crime. Câmeras de vigilância próximas ao local do roubo podem ter gravado a ação e devem ajudar a polícia a identificar os autores. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira