Homem morre após abordagem da Receita Federal na Ponte da Amizade

25.309

Publicada 29 de Janeiro, 2017 às 11:08

Compartilhar:

Um homem de 39 anos morreu na Ponte Internacional da Amizade na noite deste sábado (28) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Tudo aconteceu após uma abordagem da Receita Federal (RF).

De acordo com informações repassadas por servidores da Receita Federal, que não quiseram gravar entrevista, um servidor abordou Ademir Gonçalves Costa, que teria reagido. Foi utilizada força para contê-lo. O homem  foi colocado no chão e algemado, sob domínio de alguns agentes. Imagens gravadas e divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o homem é imobilizado. (veja acima). Ele aparece com as calças abaixadas, de cueca à mostra.

Após isso, o rapaz teria entrado em convulsão, morrendo no local. O Samu foi acionado, mas o médico apenas constatou a morte. Quando a equipe de reportagem chegou na Ponte, o corpo de Ademir estava dentro de uma das cabines da aduana.

A Polícia Federal (PF) realizou perícia, cuja assessoria foi procurada pela reportagem para falar sobre o caso, mas não se manifestou até a publicação desta matéria.

Até o momento, não se sabe a causa da morte da vítima. A necrópsia seria realizada na manhã deste domingo (29).

Fonte: MassaNews

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano