PM de Medianeira em apoio à PM de Matelândia detém grupo que ameaçou equipe policial em abordagem

14.386

Publicada 28 de Janeiro, 2017 às 22:39

Compartilhar:

No começo da noite deste sábado, equipes da RPA da Polícia Militar de Medianeira e do município de Ramilândia, juntamente com uma equipe da RPA da PM de Matelândia, realizaram uma abordagem em uma residência na Vila Pazza, onde havia denúncia de perturbação de sossego e uma situação de ameaça a uma equipe policial local, que fora anteriormente deslocada para atender a ocorrência.

Quando as equipes policiais chegaram à residência, ainda havia som com o volume alto, e o portão da mesma estava fechado. Com a presença das viaturas em frente à residência, quatro indivíduo fugiram pulando o muro nos fundos da casa, e então os militares adentraram ao pátio da mesma, tendo em vista que os presentes insistiam em obedecer às ordens policiais.

Ao que os militares entraram no pátio da casa, dois dos que estavam no local partiram para cima da equipe policial, um deles com um facão e outro com um machado. Os policiais para se defenderem da agressão efetuaram disparos com munição não letal em direção ao chão, fazendo com que ambos soltassem as armas.

Após a abordagem de todos os que ainda estavam presentes na casa, dentre eles um adolescente, todos foram conduzidos à Companhia da PM de Matelândia para registro do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente levados à Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados por perturbação do sossego, ameaça e desacato. Ainda durante a abordagem na residência, outros indivíduos foram vistos fugindo pulando o muro da casa e não foram localizados.

Na ocorrência foram apreendidos um veículo Gol, um Kadett e uma motocicleta Honda CG.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia