Foragido suspeito de matar policial morre em confronto em Foz do Iguaçu

Marcelo é suspeito de matar o policial militar, Anderson Pelegrini, no Bairro Parque São Paulo em Cascavel

9.959

Publicada 27 de Janeiro, 2017 às 18:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O foragido Marcelo Machado Raimundo entrou em confronto com a Polícia em Foz do Iguaçu na tarde desta sexta-feira (27).

Várias viaturas policiais foram acionadas para dar apoio à operação. Marcelo foi atingido pelos disparos e atendido pelos socorristas do Siate, mas não resistiu e morreu antes de chegar no Hospital Municipal.

Marcelo é suspeito de matar o policial militar, Anderson Pelegrini, no Bairro Parque São Paulo em Cascavel. 

De acordo com informações, após investigações os policiais encontraram o esconderijo de Marcelo e ao tentar efetuar a prisão ele reagiu e foi ferido na casa, localizada Rua Francisco Guaraná de Menezes, no Bairro Vila Yolanda. Policiais civis do Grupo de Diligências Especiais de Cascavel auxiliaram nas investigações em Foz do Iguaçu e contaram com o apoio de denúncias da população para chegar ao envolvido no crime.

Os policiais encontraram com Marcelo uma pistola 9mm. Segundo informações, o foragido tentou atirar nos policiais assim que entraram na casa. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Outros três suspeitos do crime, Lucas dos Santos Leal, Edilson Lucas Bueno e Otalcio Patrik de Andrade, foram mortos durante operação policial em Foz do Iguaçu na quarta-feira (25).

Segundo informações da Polícia, a quadrilha era altamente perigosa e havia fugido para a fronteira logo após matar o policial em Cascavel. 

Redação Catve.com

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano