São Miguel do Iguaçu: Conselho Comunitário de Segurança entrega viatura à PM

1.983

Publicada 24 de Janeiro, 2017 às 11:34

Compartilhar:

O vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, Albino Bissolotti, participou na última sexta-feira (20), da solenidade de entrega da viatura à Polícia Militar do Município. O Conselho Comunitário de Segurança repassou oficialmente o veículo, GM Blazer à PM, que já estava sendo utilizado desde ano passado pelos policiais. 

A solenidade contou com a presença do subcomandante do 14º Batalão de Foz, Major Davies, comandante 2ª Cia da Policia Militar de Medianeira, Capitão Damião, comandante do 2º Pelotão de São Miguel, Tenente Goes, presidente do CCS, Derli Gonçalves, Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Pedro Mota e do Gerente de Projetos da Prefeitura Luciano Neris.

De acordo com o Presidente do Conselho de Segurança a viatura foi adquirida com arrecadações e recursos próprios. "Investimos aproximadamente 30 mil reais nesta nova viatura. Estivemos vendendo almoço beneficente aos munícipes, tudo para adquirir o veículo e doar às autoridades competentes que já estão realizando um ótimo trabalho", salienta Derli. 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu