Saiba o que está por trás das fotos destes amigos curtindo um churrasco no meio da enchente

10.716

Publicada 24 de Janeiro, 2017 às 11:31

Compartilhar:

Se você fez login na sua conta do Facebook nos últimos cinco dias (uma vez que seja), com certeza deve ter se deparado com as imagens tão perturbadoras quanto divertidas de um grupo de amigos se divertindo em um churrasco NO MEIO DE UMA ENCHENTE.

As fotos foram publicadas na página "O Melhor do Brasil É o Brasileiro", que conta com mais de 1 milhão de seguidores. O post, até o momento de publicação deste post aqui, já conta com quase 15 mil compartilhamentos.

Apesar de a presepada ter o jeitinho típico da nossa gente, o inusitado incidente ocorreu na pequena comunidade de La Emilia, em Buenos Aires, na Argentina, há uma semana.

O EXTRA entrou em contato com Coky Nuñez, o barbudinho gaiato que aparece nas imagens. Ele, que é músico, nos contou que estava reunido com outros integrantes de sua banda, Los Cokis, preparando um churrascão na casa de um deles.

Segundo Coky, as enchentes já são "normais" na região, o que não costuma interferir no cotidiano da rapaziada. Por volta de 1h, a água costuma baixar e a vida segue normalmente. Como pudemos ver, inclusive, nas fotos que viralizaram, não é mesmo?

O que pouca gente sabe: o sucesso repentino das fotos dos amigos inspirou Coky. Ele decidiu escrever uma música sobre o incidente! Contratada da gravadora GM Musica, a Los Cokis vai destinar o lucro com as vendas do novo single para reparar os estragos causados pelas chuvas recentes em La Emilia. Fofos, né?

Ouçam, então, o hit "Asado Bajo el Agua". Algo como "Assado debaixo d'água", em tradução livre.

Fonte: Extra

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo