Ladrões explodem caixa eletrônico do Sicredi no interior de Santa Helena

5.199

Publicada 23 de Janeiro, 2017 às 08:26

Compartilhar:
Por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (23), a equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi informada de que a agência bancária do Sicredi em São Roque, distrito do município, foi alvo de ladrões.

Segundo informações, em torno de oito pessoas em três veículos, portando fuzis e pistolas, amarraram uma corda a um veículo e arrancaram uma grade que dava acesso ao caixa eletrônico.

Logo após uma forte explosão foi ouvida e testemunhas afirmaram que saíram de suas casas para ver o que acontecia, quando homens espalhados pela local começaram a atirar. 

Os policiais encontraram cartuchos deflagrados dos calibres .5,56, utilizado em fuzis e de pistola .40, em frente a agência. Os bandidos ainda espalharam pelas ruas de acesso ao local, vários grampos de ferro com intenção de furar os pneus das viaturas da Polícia Militar e de qualquer veículo que se aproximasse. 

Segundo informações preliminares, apesar da forte explosão, os bandidos não conseguiram levar nada do caixa eletrônico e fugiram tomando rumo ignorado.Os bandidos usaram dois veículos roubados na ação criminosa, o primeiro foi levado em Medianeira e o segundo, uma caminhonete, em São Miguel do Iguaçu.

Fonte: correiodolago.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano