Medianeira: Mulher de 70 anos atropelada na manhã desta sexta-feira falece no hospital

22.358

Publicada 20 de Janeiro, 2017 às 14:30

Compartilhar:

Um atropelamento ocorrido nas proximidades da esquina da Av. Rio Grande do Sul com a Rua Maranhão no Bairro São Cristóvão na manhã desta sexta-feira (20), vitimou uma mulher de 70 anos.

Segundo informações, Maria Nunes de Santana atravessava a rua quando foi atropelada por um veículo Fiesta.

A condutora do Fiesta relatou à Polícia Militar que trafegava pela Av. Rio Grande do Sul e estava com a visão prejudicada devido ao sol que estava de frente no seu rosto, e que de repente percebeu um vulto atravessando à frente do veículo, e então freou bruscamente, porém não conseguiu evitar o atropelamento. Com a batida, a vítima foi arremessada no canteiro central da avenida.

Maria recebeu atendimento de uma equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros, que foram acionados para atender a ocorrência. Ela sofreu um TCE grave (Traumatismo Crânio-Encefálico) e chegou a ser encaminhada ao Hospital, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos, e faleceu.

A condutora do veículo, que permaneceu no local até a vítima ser atendida, foi conduzida a sede da 2ª Cia da PM, onde foi realizado o teste do bafômetro, o qual não apontou o consumo de bebida alcoólica, sendo então confeccionado o Boletim de Ocorrência do acidente.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira