Definida a reposição salarial para servidores públicos de Medianeira

3.740

Publicada 20 de Janeiro, 2017 às 09:25

Compartilhar:

Os servidores municipais de Medianeira ganharam uma ótima notícia nesta quinta-feira (19) o salário será reajustado em 6,58% para o quadro geral de servidores e 7,50% para o quadro do magistério.

A reposição do quadro geral de servidores é referente à inflação, que tem como base o INPC acumulado durante o ano de 2016. Já o para o quadro do magistério a base é o piso nacional da categoria.

A negociação aconteceu nesta quinta-feira (19) onde o prefeito, Ricardo Endrigo, juntamente com sua equipe administrativa, se reuniu com os representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Medianeira (Sindismed), presidente Ezalda Dhremer de Lara, João Alexandre Hentz e Luana Carbonera membros da diretoria sindical.

?Os servidores municipais são os que contribuem para a prestação do serviço público à população e merecem todo nosso respeito e valorização?, declara Endrigo.

O prefeito encaminhará o projeto à Câmara para a aprovação do reajuste.

Portal da Transparência 

Através do site da Prefeitura Municipal e do Portal da Transparência é possível ter acesso a remuneração dos colaboradores do município. 

Nesse link você encontra os valores pelos cargos e sua evolução: www.medianeira.pr.gov.br/arquivos/rhvencimentos/tabela_vencimentos_gogp_2016.pdf

E nesse é possível ter acesso a lista com nome dos colaboradores pesquisando por todos, ou através do nome de cada um:http://transparencia.medianeira.pr.gov.br/pronimtb/index.asp?acao=4&item=3

Assessoria 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira