Missal: Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar após arrombar escola

5.956

Publicada 20 de Janeiro, 2017 às 09:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais Militares do Destacamento de Missal após receberem, por volta das 23h de ontem (19), uma denúncia que na Escola Santos Dumont na Linha São Pedro havia barulho vindo da secretaria, realizaram a prisão em flagrante de uma homem acusado de arrombamento e furto.

A equipe policial de imediato deslocou ao estabelecimento e ao chegar visualizou a luz acessa e efetuando buscas encontrou a porta da secretaria arrombada e a pessoa de Diego Antonio Ruhoff tentando fugir do local.

Os militares o alcançaram o e detiveram, com ele foi encontrando uma faca usada para arrombar a porta e uma motocicleta na qual tentou fugir, que estava nas proximidades. 

Segundo Diego, ele estava com seu colega (já identificado pela polícia), também residente em Itaipulândia, que evadiu-se do local pelos fundos da escola entrando em uma plantação de soja, não sendo localizado. Já Diego, a motocicleta e a faca foram encaminhados a Delegacia para procedimentos.

Segundo a Polícia Militar, esses indivíduos são suspeitos de praticarem vários furtos e arrombamentos nas igrejas e residências na Linha Glória, Linha São Pedro, Linha Catarina. Caso alguém reconhecer o mesmo procure a Delegacia de Missal para prestar queixa.

A Diretora compareceu a escola e percebeu o furto de R$ 100,00 que estavam na secretaria, esse dinheiro não foi encontrado com Diego provavelmente levado pelo comparsa que fugiu.

Com informações da Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal