Homens armados assaltam Van na BR-277 e abandonam vítimas no interior de São Miguel

10.661

Publicada 18 de Janeiro, 2017 às 09:00

Compartilhar:

Na madrugada desta quarta-feira, 18, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu recebeu uma denúncia anônima informando que uma Van estaria parada em uma plantação de soja, nas proxidades de uma fazenda, na região da Linha Guanabara, e que as vítimas seriam vítimas de um roubo.

Imediatamente os militares se deslocaram até o local e foram informados pelo condutor do veículo que ele e mais 15 pessoas transitavam na BR-277, por volta das 03h30, retornando de Foz do Iguaçu à São Paulo, quando nas proximidades do Barracão da Receita Federal, na comunidade Bom Jesus, Medianeira, dois veículos não identificados forçaram a parada da Van.

Na sequência dois homens armados com pistolas entraram na Van e obrigaram o motorista a retornar e seguir até onde as vítimas foram deixadas.

Os assaltantes, que segundo relatos seriam cinco ocupando dois veículos, levaram dinheiro, celulares, cartão de crédito, diversos objetos pessoais, peças de roupas, além da parte externa de um aparelho de ar condicionado, modelo split.

As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia da Polícia Civil para dar continuidade às investigações.

Policiais militares realizaram buscas pelos suspeitos, porém até o momento eles não foram localizados.

Guia SMI com infomrações PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu