Itaipulândia: BPFron detém dois suspeitos e apreende mercadorias contrabandeadas

10.589

Publicada 17 de Janeiro, 2017 às 10:07

Compartilhar:

Na manhã de ontem (16), por volta das 10h, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), detiveram dois homens e apreenderam mercadorias contrabandeadas em Itaipulândia - PR.

Durante patrulhamento em um dos portos da localidade conhecida como Linha Sol de Maio, área rural da cidade de Itaipulândia, uma equipe do BPFron, visualizou dois cidadãos realizando o transbordo de cigarros e pneus, utilizando ? se de uma moto Honda/Cg Fan 125cc, de cor vermelha, sem placas.

Os militares deram voz de abordagem aos indivíduos, os quais estavam em posse de oito pneus contrabandeados e 12 caixas de cigarros de origem paraguaia.

Ao ser realizado buscas nas imediações de uma mata local, a guarnição localizou outras 15 caixas de agrotóxicos ilegais.

Diante dos fatos, todo o material foi aprendido e encaminhado junto aos infratores à Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu para as medidas cabíveis.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet (www.denuncia181.pr.gov.br), principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Comunicação Social do BPFron.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia