Medianeira: Briga de bar acaba em tentativa de homicídio e homem preso em flagrante

15.832

Publicada 15 de Janeiro, 2017 às 20:47

Compartilhar:

Um homem foi preso em flagrante após uma tentativa de homicídio registrada no final da tarde deste domingo (15), no Bairro Parque Independência.

A situação ocorreu por volta das 18h em um bar na Av. Independência, no bairro Parque Independência, após uma discussão. Vítima e agressor estava no estabelecimento e após um desentendimento, o homem identificado como sendo Fabio Rafael Mackievicz teria partido para cima da vítima com uma garrafa quebrada. Davi Chaves, que tentou se defender da agressão acabou sendo atingido, sofrendo cortes no braço e no rosto. Após isso o agressor fugiu tomando rumo ignorado.

Davi Chaves foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Dr. Fernando Santin, com ferimentos graves, porém sem risco à vida.

Logo após o fato, a equipe do G.D.E da Polícia Civil iniciou as diligências para localizar e prender o autor, fato que se consumou logo em seguida, com a prisão de Fábio, que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira