Medianeira: Motorista alcoolizado é detido após colidir com veículo em poste

9.836

Publicada 13 de Janeiro, 2017 às 20:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem acabou detido pela Polícia Militar de Medianeira, após colidir com seu veículo em um poste de energia elétrica na estrada que dá acesso ao Morro da Salete.

No final da tarde desta sexta-feira (13), a PM recebeu uma ligação anônima informando que o condutor de um veículo Ecosport que trafegava em alta velocidade pelas ruas do Bairro Nazaré teria perdido o controle da direção do veículo e invadido uma plantão, e logo em seguida teria ido rumo ao Morro da Salete.

Em patrulhamento pela região, os militares avistaram o veículo que havia colidido em um poste de energia elétrica ao lado da estrada. No interior do carro estava o condutor, identificado como sendo Mauro Franceschetti, o qual apresentava sinais de embriaguez.

Ao consultarem a situação do veículo, ficou constatado que este estava com pendências junto ao Detran, sendo então guinchado até o pátio da PM. 

O motorista foi conduzido à sede da 2ª Cia da PM, onde foi lhe oferecido o teste do bafômetro, o qual acusou resultado de 1.01 mg/l. Diante disso ele recebeu voz de prisão por dirigir embriagado e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira