STI: Acidente com carro roubado mata um e deixa outro em estado gravíssimo na BR-277

41.124

Publicada 13 de Janeiro, 2017 às 14:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Assaltantes que ocupavam um automóvel Volkswagen Golf ignoraram ordem de parada em frente à unidade operacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Santa Terezinha de Itaipu, no quilômetro 714 da BR-277, e, na sequência, acabaram por provocar um acidente fatal no início da tarde desta sexta-feira (13).

Por volta de 12h30, os ocupantes do Golf efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes da PRF, que revidaram. Os bandidos se evadiram no sentido Cascavel da rodovia.

Cerca de dois quilômetros à frente, o carro atravessou o canteiro central e colidiu frontalmente contra uma caminhonete Volkswagen Saveiro, que transitava no sentido contrário da BR-277.

O passageiro da Saveiro, identificado como sendo Audrio Sitoni morreu no local. O motorista da Saveiro, Carlos Henrique de Souza, foi resgatado em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital Municipal.

Apesar de o Golf ter capotado após a colisão, os bandidos fugiram a pé, por uma área de mata, e ainda não foram localizados. Equipes da PRF e da Polícia Militar fazem buscas pelo local.

Dentro do carro foram encontrados vários objetos utilizados em assaltos, entre eles colete balístico, miguelitos (pregos retorcidos usados para furar pneus de viaturas policiais), balaclava, adaptador para transformar pistola em submetralhadora e silenciador. Com placas clonadas, o Golf havia sido roubado em abril de 2016, em Curitiba.Assessoria PRF

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano