Medianeira: Homem é preso pela PM após agredir amásia e criança de 1 ano

9.321

Publicada 13 de Janeiro, 2017 às 14:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Medianeira na manhã desta sexta-feira (13), após agredir a amásia e enteados, incluindo uma criança de 1 ano de idade.

Os militares foram até a residência da vítima após uma denúncia de que o homem estaria agredindo sua amásia e seus enteados. Ao se aproximarem da residência eles avistaram um veículo Tempra de cor azul, cujo motorista acelerou quando viu a viatura, tentando fugir da abordagem. Ele acabou abordado e detido por direção perigosa alguns quarteirões depois.

Já na residência a vítima relatou que o homem teria lhe ameaçado e agredido depois que seu filho de 1 ano de idade teria feito sua necessidades fisiológicas e ele [amasio] não teria gostado do mau cheiro.

Durante a discussão ele ainda teria tentado tirar a criança dos braços da mãe, machucando-a. A outra filha da mulher ao presenciar a agressão pegou a criança, e também foi agredida pelo padrasto. 

Diante dos fatos o homem que foi identificado como sendo Flavio Ribeiro Salomoni recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Uma ambulância do SAMU foi acionada para prestar atendimento à mãe e filhos, que foram encaminhados ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, pois havia a suspeita de fratura de costela do bebê.

Aos policiais a mulher relatou que essa não foi a primeira vez que o homem a agrediu, sendo que nas outras ocasiões ele ameaçava de morte ela e seus filhos.

O veículo Tempra foi apreendido e levado ao pátio de trânsito da PM, pois apresentava pendências, além do fato do condutor não possuir CNH.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira