Campanha Natal Sonho Dourado contempla ganhadora da Medianeira

8.876

Publicada 12 de Janeiro, 2017 às 18:54

Compartilhar:

No final de 2016, o comércio de Medianeira trouxe uma grande novidade para seus clientes, a campanha "Natal Sonho Dourado", foi a campanha da Acime (Associação Empresarial de Medianeira). 

Lucas Ghellere, presidente da Acime explicou que o devido a crise econômica do pais o fundo de promoções da associação teve uma redução no número de empresas participantes, impossibilitando que uma grande e exclusiva campanha para Medianeira. 

Pensando nisso, a Acime se juntou a Campanha da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), isso possibilitou a chance dos medianeirenses concorrerem a grandes prêmios: 3 caminhonetes S10, vários vales-compras e R$ 200mil em barra de ouro. 

O último sorteio foi realizando ontem, e uma das ganhadoras é de Medianeira. Marivone Aparecida Kochem foi contemplada com uma caminhonete S10 novinha. Ela realizou sua compra e ganhou seu bilhete no Supermercado Super Itaipu.

Em breve, o prêmio chegará a cidade e a sortuda irá recebê-lo. 

"Para nós é uma satisfação e uma alegria imensa. Apostamos nessa campanha, mesmo correndo o risco de nenhum prêmio vir para a cidade. Com muita alegria e sorte, uma das contempladas é daqui de Medianeira e isso faz com que fechamos o ano de 2016 com chave de ouro", diz o presidente da Acime. 

Ele também completa dizendo que isso é um motivo a mais para que desde já seja organizado uma grande campanha aqui em nossa cidade: "Para isso acontecer precisamos da ajuda dos empresários. Oferecer bons prêmios, deixando o comércio de nosso município sempre movimentado em período de festas de final de ano". 

Lucas falou sobre os objetivos da associação em relação a campanhas: "Esse ano é nossa meta ter campanha para o dias das mães e dia dos pais, e para isso precisamos do apoio e da confiança dos associados e dos empresários que ainda estão em dúvida se vale a pena ou não participar da Acime. Não tenham dúvidas, vale a pena, quando somamos esforços conseguimos fazer grandes realizações e fazer com que Medianeira esteja sempre em evidência". 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira