Medianeira: Ladrão atrapalhado destrói forro de oficina ao invadir local para furtar

9.006

Publicada 12 de Janeiro, 2017 às 15:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na madrugada da última terça-feira (10), imagens do circuito interno de vigilância de uma oficina mecânica no Bairro Condá registraram a ação de um ladrão atrapalhado, que invadiu o escritório do estabelecimento para cometer furto.

Nas imagens é possível ver que o indivíduo desce pelo forro do escritório, destruindo parte dele na hora que entrou, e em seguida começa a revirar as gavetas em busca de algo de valor para furtar. Para ter acesso à parte interna da oficina ele entrou pelo telhado, e então acessou o escritório.

Quando o elemento tenta sair do local, ele tem certa dificuldade para voltar pelo mesmo lugar por onde entrou, e acaba destruindo o restante do forro, até finalmente sair. Na ação o indivíduo levou apenas alguns poucos objetos, pois segundo o proprietário, ele não deixa dinheiro e objetos de valor no local.

Nas imagens ainda é possível ver que o elemento teve a ajuda de um comparsa, pois em certo momento do vídeo alguém que está no forro entrega um objeto para o mesmo, aparentemente um celular, que ele usou para iluminar o local para procurar algo para levar.

No dia do ocorrido, devido ao fato do alarme ter disparado e a rápida comunicação à Polícia Militar por parte da empresa Inviolável, responsável pelo monitoramento, os indivíduos ficaram poucos minutos no local, e fugiram em seguida. A Polícia Militar esteve no local averiguando o fato, que registrou a ocorrência e encaminhou o Boletim de Ocorrência para a Polícia Civil.

No vídeo não é possível identificar claramente o autor, e as imagens já estão em posse da equipe de investigação do G.D.E (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil, que investiga o caso. O G.D.E conta com o auxílio da população que pode denunciar pelo telefone 197, caso alguém reconheça o indivíduo.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira