Prefeito solicita novas parcerias com a concessionária Ecocataratas

1.722

Publicada 11 de Janeiro, 2017 às 08:48

Compartilhar:

O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve em reunião na semana passada com o Gerente de Engenharia da concessionária que administra a rodovia BR-277, Sílvio Caldas. O objetivo do encontro foi firmar parcerias com a concessionária Ecocataratas. 

Dutra solicitou apoio técnico para a conclusão do Projeto de prolongamento da Avenida Iguaçu, que liga o Moinho Iguaçu até o túnel próximo ao Ferro Velho do Baixinho (trecho 685+200 ao 686+600 LE). Outros assuntos foram debatidos na reunião: Fornecimento de tubulação no Arroio Pinto, Planejamento de viaduto na região da comunidade de Barro Branco, Tratamento com igualdade no quesito de iluminação na área urbana de São Miguel com a mesma qualidade de Medianeira e Matelândia, e também, a Revisão do convênio entre Município e Concessionária, pedágio e ISS.

O vice-prefeito, Albino Bissolotti e o Secretário de Administração, Valdecir Lago também participaram da reunião que foi bastante produtiva. 

Na oportunidade, Dutra agradeceu a instalação do novo redutor de velocidade na BR- 277, próximo ao trevo na Linha Cacic, que também foi solicitado pelo prefeito em 2013.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu