Medianeira: Homem é detido após se envolver em acidente com viatura e ameaçar policiais

10.264

Publicada 10 de Janeiro, 2017 às 17:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem acabou detido pela Polícia Militar de Medianeira na manhã desta terça-feira (10), após se envolver em um acidente de trânsito com uma viatura descaracterizada da Polícia Militar, e ameaçar os policiais com uma faca.

Após colidir com a moto no veículo da Polícia, de posse de uma faca, e bastante alterado, o homem que foi identificado como sendo Anderson da Silva passou a ameaçar a equipe, sendo que foi necessário efetuar um disparo de arma de fogo em direção ao chão para que o agressor recuasse.

Os militares então imobilizaram o homem e tiraram-lhe a faca, sendo então detido por desobediência, resistência e ameaça, e conduzido à sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência.

Durante o trajeto até o Batalhão da Polícia Militar, mesmo algemado o homem conseguiu abrir a chutes a porta do camburão, e se jogou no chão e tentou fugir correndo, sendo novamente detido.

Já no Batalhão da PM, uma ambulância do SAMU foi acionada para atender o detido, tendo em vista sua queixa de falta de ar. Já mais calmo ele relatou que estava nervoso e pegou a faca quando avistou os policiais do serviço reservado com armas na cintura.

Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis, onde ficou à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira