SMI: Dois são presos com arma após tentativa de assalto em posto de combustível

>> publicidade : ver novamente <<
São Miguel do Iguaçu
09 de Janeiro, 2017 6.085

Publicado em: 09/01/2017 às 08:42

Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar durante a madrugada em São Miguel do Iguaçu, após uma tentativa de assalto em um posto de combustíveis às margens da BR 277.

PUBLICIDADE
Segundo informações, os mesmos teria chegado à um posto de combustíveis na Av. Iguaçu de moto, e o caroneiro teria feito menção de estar armado, colocando a mão na cintura. Como no local haviam várias pessoas, a dupla desistiu da ação, e seguiu com a moto em direção à BR 277.

A Polícia Militar foi então informada do fato, e uma equipe se deslocou até as margens da rodovia, onde avistaram a dupla com a moto. O acompanhamento tático foi iniciado, e após alguns quilômetros, o condutor perdeu o controle da direção, vindo a sofrer uma queda.

Eles foram então abordados, e em revista pessoal foi encontrado com o caroneiro Ronaldo Lino Ferreira um revólver calibre 22 com duas munições.

Aos policiais o condutor Ernélio Nienow relatou ter fugido da abordagem por estar em liberdade condicional, e temia ser preso novamente, pois respondia por dois assaltos e porte de arma, e teria saído há pouco tempo da cadeia.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Envie suas fotos ou notícias para o Guia! 045 8422 1348