Após roubo de caminhonete em Serranópolis, bandidos batem veículo na BR 277

13.861

Publicada 09 de Janeiro, 2017 às 08:21

Compartilhar:

Uma caminhonete foi levada em uma assalto em Serranópolis do Iguaçu na noite do último domingo (08), e recuperada pela PRF na rodovia BR 277 em Foz do Iguaçu.

No roubo dois indivíduos armados chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, ameaçando as vítima, efetuando disparos de arma de fogo para cima, e levando a caminhonete.

Eles fugiram em direção à Medianeira, e tão logo que a Polícia Militar foi informada, os demais órgãos policiais receberam o alerta do roubo e características do veículo e autores.

Por volta das 00h10m a PRF foi informada do roubo e com isso a equipe ficou em prontidão  na possível  passagem do veículo. Por volta da 1h a equipe visualizou veículo idêntico e seguiu em acompanhamento para confirmar as características da caminhonete, chegando no km 721 da BR 277 em Foz do Iguaçu  a equipe resolver abordar o veículo, porém o condutor ignorou a ordem e tentou evadir se, mas perdeu o controle, saiu de pista, quebrando placas de sinalização  e adentrou em propriedade privada, quebrando a cerca, causando danos. 

Um dos envolvidos conseguiu fugir e a equipe deteve Uilliam Santos de Mello, 26 anos em posse com uma pistola 9mm municiada com  09 projéteis  pronta para o uso. 

As vitimas compareceram até a PC de Foz do Iguaçu e reconheceram o indivíduo como partícipe do assalto e sendo o mesmo que tinha efetuado disparos para amedrontar as vítimas. O indivíduo tem várias passagens por roubo e tráfico de drogas. 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM e PRF

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu