Medianeira: GDE prende homem acusado de roubo e tentativa de estupro

16.170

Publicada 07 de Janeiro, 2017 às 22:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Medianeira prenderam na tarde deste sábado (07), um homem acusado de roubo e tentativa de estupro.

O GDE após tomar ciência do ocorrido, iniciou as diligências e logrou êxito em identificar e localizar o acusado, que acabou sendo conduzido à Delegacia. Ele foi identificado como sendo Bruno Oliveira de Almeida.

Segundo informações repassadas pela polícia, o fato teria ocorrido no final da madrugada deste sábado, na residência do acusado. Conforme relato da vítima, a mesma estava em uma loja de conveniência com amigos, e por volta das 6h quando quis ir embora, ninguém dos seus amigos se prontificou a ir com ela, momento no qual Bruno que também estava no local junto com o grupo se ofereceu para levá-la.

Ainda conforme a vítima, por achar que não haveria problema aceitou a carona. Quando iam sair com o carro, o veículo apresentou problemas mecânicos, e então foram em um veículo de um amigo, porém foram até a residência do acusado, e não para a casa da mulher.

Quando chegaram na casa, ele teria dito para ela que iria retornar para rebocar seu veículo, e posteriormente levaria a mesma para casa, porém quando este retornou, arrastou a vítima para o quarto, tentou tirar sua roupa e manter relações sexuais com ela.

A vítima, conforme relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, a todo momento dizia para o acusado que "não queria nada", e tentou escapar. Quando teria pegado seus sapatos para deixar o local, acabou recebendo uma pancada no rosto, e que após isso só lembra que alguém a socorreu já no meio da rua. No momento em que foi socorrida, estava vestida, porém seus pertences haviam desaparecido.

Enquanto era levada ao hospital ela acionou a Polícia Militar, que orientou a mesma a ir à Delegacia da Polícia Civil para registrar a queixa.

A reportagem do Guia Medianeira esteve na Delegacia e conversou com o acusado. Em seu relato ele disse que a mulher esteve em sua casa e que houve uma breve discussão, porém negou ter tentado forçar a relação sexual e negou também a agressão. Disse também que não roubou os pertences da vítima, pois ela teria saído correndo da casa e deixou os objetos no local.

Na Delegacia ele foi ouvido, e segundo o Delegado Denis Merino, o relato do mesmo não condiz com oque foi apurado pelos investigadores do GDE, e ele acabou sendo autuado por roubo e tentativa de estupro, e ficou detido à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira