Vera Cruz: Veículo e objetos foram recuperados e autores detidos após roubo em panificadora

5.131

Publicada 07 de Janeiro, 2017 às 11:12

Compartilhar:

Um roubo ocorrido em uma panificadora na cidade de Vera Cruz do Oeste mobilizou a Polícia Militar e Polícia Civil do município na tarde da última sexta-feira (06). No fato, três indivíduos armados renderam os funcionários e clientes, anunciando o assalto, levando dinheiro, cheques, objetos pessoais, telefones e um veículo Pickup Corsa de um cliente.

Enquanto a polícia buscava os autores do roubo, uma denúncia dava conta de que um veículo com três indivíduos havia adentrado uma área de mata. No local os policiais acabaram localizando o veículo roubado, em estado de abandono. Durante as buscas pela área de mata na tentativa de localizar os autores, uma nova denúncia dava conta de que três indivíduos foram avistados saindo de uma plantação de soja, e então as equipes foram até o BNH São Francisco, onde acabaram detendo os três, que haviam invadido uma residência para se esconder.

Foram apreendidos dois adolescentes, e um homem que foi posteriormente identificado como sendo João Victor Pereira Machado Elias.  Com eles foram recuperados um HD de monitoramento, celulares, dinheiro, e as folhas de cheque que foram rasgadas. Todos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano