Medianeira: Veículo roubado em Missal é recuperado pela PM em Medianeira

4.840

Publicada 07 de Janeiro, 2017 às 09:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um veículo Fiesta roubado durante a madrugada na Linha São João em Missal foi recuperado pela Polícia Militar de Medianeira, logo após a comunicação do roubo.

Após serem informados do roubo, os policiais militares de Medianeira se deslocaram até a rodovia PR 495, que liga os dois municípios, e durante o deslocamento se depararam com o veículo que tem placas de Itaipulândia, transitando na via.

Ao avistarem o veículo os militares fizeram o retorno, iniciando um acompanhamento tático, porém o condutor do veículo iniciou fuga em alta velocidade, não sendo mais localizado.

Em continuidade às buscas, o veículo acabou sendo localizado em estado de abandono próximo à igreja do Bairro Condá, com os vidros quebrados e sem chave.

O carro foi então recolhido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, para providências cabíveis, e posterior devolução ao dono.

Buscas ainda foram feitas com auxílio de uma viatura de São Miguel do Iguaçu, na tentativa de localizar os autores, porém ninguém foi localizado.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Gráfica Valério

(45) 3264-3064

Av. 24 de Outubro, 2611 São Cristovão

Arquitetura e Engenharia RCF

(45) 3264-3682

(45) 99823-0777

Rua Paraguai, 1450

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira