São Miguel do Iguaçu: Assistência Social realiza reunião com primeira-dama de Itaipulândia

>> publicidade : ver novamente <<
São Miguel do Iguaçu
06 de Janeiro, 2017 1.622

Publicado em: 06/01/2017 às 10:44

Durante a tarde de ontem (05), a Secretária Municipal de Assistência Social de São Miguel do Iguaçu e primeira-dama, Serli dos Reis Dutra, esteve realizando uma reunião no Paço Municipal, contando com a presença da Coordenadora da Casa Lar, da primeira-dama do município de Itaipulândia, Eliane Gasparini e representantes do jurídico de ambos os municípios. 

PUBLICIDADE
O objetivo da reunião foi resolver a questão referente ao serviço de acolhimento ofertado pela Casa Lar do município de São Miguel aos adolescentes e crianças de Itaipulândia. "O município de Itaipulândia possui um convênio conosco para abrigar as crianças aqui, porém, não temos mais condições de abrigar crianças de outro município na Casa Lar de São Miguel. Essa situação já vem sendo discutida há algum tempo, sabemos que agora é outra Administração em Itaipulândia e, queremos resolver de uma maneira que não prejudique o município e nem as crianças que necessitam desse serviço", explica a Secretária Serli. 

Na reunião ficou decidido que a Casa Lar não irá receber mais nenhuma criança e adolescente de Itaipulândia e, a Administração terá um prazo de seis meses para se adequar as legislações do Ministério Público, possuindo uma Casa Lar ou uma Família Acolhedora. 

Fonte: Assessoria

Envie suas fotos ou notícias para o Guia! 045 8422 1348