Medianeira: Homem que simulou suicídio nas Cataratas do Iguaçu se apresenta à polícia

14.097

Publicada 05 de Janeiro, 2017 às 10:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Horas após invadir o Parque Nacional do Iguaçu e desaparecer, o homem se apresentou na Delegacia da Polícia Cívil na cidade de Medianeira nesta quinta-feira (5).

Na noite de quarta-feira (4) o homem usou o veículo Uno para avançar na cancela do parque, em alta velocidade ele seguiu pela estrada do parque e bateu contra a mureta de proteção. Em seguida o homem desapareceu. 

Informações de que ele teria conseguido se jogar nas Cataratas chegaram a ser confirmadas pela Polícia Ambiental. O carro dele foi levado ao pátio da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Pela manhã, a assessoria do Parque informou que buscas eram feitas, mas que a principal hipótese era de suicídio, já que um bilhete teria sido encontrado no carro. O conteúdo do bilhete não foi divulgado à imprensa, porém informações repassadas por pessoas que acompanharam a situação davam conta de que o bilhete dizia que ele pularia nas cataratas.

O homem teria fugido pela mata. Na manhã de hoje ele se apresentou à polícia em Medianeira,  onde o Delegado Denis Merino ouviu o mesmo, sendo liberado em seguida. Ele que seria natural de Missal mas morava em Medianeira, estava na companhia do advogado e não teve a  identidade divulgada pela polícia. 

De acordo com a Polícia Ambiental, duas equipes além do Corpo de Bombeiros se mobilizaram para realizar buscas pelo suspeito.

As informações são do site Catve.com

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

De Luca Uniformes

(45) 3264-1492

(45) 99960-4545

Rua Riachuelo, 1930

Inviolável Monitoramento

(45) 3264-1193

Rua Mato Grosso 2375

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira