Medianeira: Homem que simulou suicídio nas Cataratas do Iguaçu se apresenta à polícia

15.029

Publicada 05 de Janeiro, 2017 às 10:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Horas após invadir o Parque Nacional do Iguaçu e desaparecer, o homem se apresentou na Delegacia da Polícia Cívil na cidade de Medianeira nesta quinta-feira (5).

Na noite de quarta-feira (4) o homem usou o veículo Uno para avançar na cancela do parque, em alta velocidade ele seguiu pela estrada do parque e bateu contra a mureta de proteção. Em seguida o homem desapareceu. 

Informações de que ele teria conseguido se jogar nas Cataratas chegaram a ser confirmadas pela Polícia Ambiental. O carro dele foi levado ao pátio da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Pela manhã, a assessoria do Parque informou que buscas eram feitas, mas que a principal hipótese era de suicídio, já que um bilhete teria sido encontrado no carro. O conteúdo do bilhete não foi divulgado à imprensa, porém informações repassadas por pessoas que acompanharam a situação davam conta de que o bilhete dizia que ele pularia nas cataratas.

O homem teria fugido pela mata. Na manhã de hoje ele se apresentou à polícia em Medianeira,  onde o Delegado Denis Merino ouviu o mesmo, sendo liberado em seguida. Ele que seria natural de Missal mas morava em Medianeira, estava na companhia do advogado e não teve a  identidade divulgada pela polícia. 

De acordo com a Polícia Ambiental, duas equipes além do Corpo de Bombeiros se mobilizaram para realizar buscas pelo suspeito.

As informações são do site Catve.com

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira