Ensaio fotográfico em cemitério do Paraná chama a atenção na internet

Veterinária conta que sempre quis ser fotografada no local. Fotos foram tiradas em um dos cemitérios de Guarapuava.

6.032

Publicada 05 de Janeiro, 2017 às 09:34

Compartilhar:
Um ensaio fotográfico em um dos cemitérios de Guarapuava, na região central do Paraná, tem chamado a atenção na internet.

O fotógrafo Eduardo Matysiak, de 23 anos, e a médica veterinária Karina Popovicz, de 30 anos, já se conheciam antes da sessão de fotos.

"A gente já é amigo de longa data. Um dia, de madrugada, falei para fazermos algo diferente. Ela é toda irreverente, tem dreadlock. Convidei e passamos a madrugada pensando no que fazer até chegarmos a ideia do cemitério", relata.

Karina revela que, na verdade, sempre quis ser fotografada no lugar. "Quando o Eduardo disse que queria me fotografar, mas com um tema diferente, já fui logo sugerindo que fotografássemos no cemitério. Confesso que já tinha essa pira", conta.

A médica veterinária afirma ainda que sempre gostou de fotografia. "Sempre amei tirar fotos. Já fiz vários ensaios com temas divertidos. Eles me permitiram viver uma fantasia que em nenhum outro lugar seria possível", relata.

Para Eduardo, Karina foi muito mais que uma modelo. "Ela me ajudou também na produção, trouxe referências. Foi uma dupla que casou, bem dinâmica", diz.

O ensaio fotográfico ocorreu no dia 13 de março (mas só agora as fotos estão chamando a atenção na internet), um domingo, no bairro Santa Cruz. Eduardo conta que a sessão de fotos foi bem tranquila. "A gente chegou umas 15h e ficamos até 18h. Ninguém falou nada, só olhou. Eram olhos de curiosidade. Cidade pequena, né?", relata.

Ele brinca que não houve acontecimento sobrenaturais, mas confessa que sentiu uma energia diferente.

O fotógrafo diz, ainda, nunca ter feito um ensaio fotográfico tão diferente assim.

"Fotografo desde os 13 anos. Estou acostumado a fazer festas de 15 anos, casamentos", explica. No entanto, segundo ele, a experiência foi boa. "Estou feliz com a repercussão. Uns criticam, mas a maioria parabeniza a ousadia", afirma.

Fonte: G1 Paraná.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo