São Miguel do Iguaçu: Dutra e Bissolotti recebem visita do Deputado Elio Rusch

1.837

Publicada 04 de Janeiro, 2017 às 15:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, recebeu em seu Gabinete na manhã de hoje (04), a visita ilustre do Deputado Estadual, Elio Rusch. O parlamentar foi recebido também pelo vice-prefeito, Albino Bissolotti e pelos novos vereadores que compõem o Legislativo Municipal.

O Deputado está passando por todos os municípios agradecendo o apoio na sua candidatura e também parabenizando os prefeitos e vices eleitos. "Poderia estar em casa com minha família, porém todo início de um novo pleito, passo nos municípios dando força e firmando parcerias, colocando o meu Gabinete a disposição. Aqui em São Miguel não é diferente, em quatro anos viabilizamos vários recursos, e nesses próximos estaremos também atendendo o município. Hoje já fomos cobrados para dar uma atenção maior na área da Saúde, adquirindo novos veículos, também no Social, para construir uma área de lazer jovem, entre outros pedidos. Pode ter certeza que irei analisar as solicitações e, assim que possível vamos estar viabilizando esses recursos", enfatiza Elio.

De acordo com o Dutra, o Deputado Rusch sempre atendeu as solicitações de São Miguel. "Nós temos um carinho muito grande pelo Deputado Elio que está sempre presente no nosso município. Toda vez que precisamos de algum recurso, Elio dá prioridade para São Miguel. No ano passado a comunidade de São Lourenço foi beneficiada com um novo poço artesiano, resolvendo o problema de água da região. Acredito que temos um parceiro forte do nosso lado e sempre estará disponível", salienta o prefeito.

O vice-prefeito, Albino Bissolotti, relatou também a parceria que tem com o Deputado. "O Elio é um político que sempre prestou um trabalho importante para região e nunca se distanciou de São Miguel. Temos vários projetos, precisamos executar os serviços em termos de obras, já há essa conversa em andamento desde quando me candidatei à vice do Claudio e, precisamos dessa força política. Para nós é uma satisfação receber essa visita no começo do ano, firmando muitas parcerias", finaliza Bissolotti.  

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu