Prefeito e Vereadores realizam primeira reunião de trabalho de ano

3.754

Publicada 04 de Janeiro, 2017 às 14:17

Compartilhar:

Na manhã desta quarta-feira (04) o prefeito Ricardo Endrigo e o vice Neguinho realizaram uma reunião de trabalho com os vereadores empossados no último domingo, 1º de janeiro de 2017, estiveram presentes o presidente do Legislativo Sebastião Antônio, e mais sete vereadores: Tarcísio Becker, Valdir de Oliveira, Nelson de Bona, Aristeu Ribeiro, Valdecir Fernandes, Antônio França e Sidney França.

Na oportunidade o prefeito afirmou estar disposto ao diálogo com o legislativo para manter uma relação harmoniosa entre os poderes. "Queremos ter esta afinidade entre executivo e legislativo, quero sempre um diálogo franco e transparente com todos, o meu gabinete estará sempre aberto", disse.

Já o vice-prefeito frisou da importância dos vereadores para a administração. "Vocês é que vão dar sustentação ao governo, que vão avalizar e nos autorizar a trabalhar, e nós estaremos à disposição para esclarecimentos sempre que necessário, e juntos poderemos fazer uma boa gestão para o município", frisou Neguinho.

Vale ressaltar que poder Executivo e Legislativo são independentes, mas devem ser harmônicos entre si, para que juntos possam trabalhar em pro do município.

"Estamos aqui hoje com o objetivo de estreitar o relacionamento entre os poderes, bem como estabelecer uma agenda de ações positivas para o município", pontuou o presidente da Câmara Sebastião Antônio.

Os novos vereadores farão sessões extraordinárias para aprovação de vários projetos do legislativo e executivo municipal, sendo alguns destes repassados pelo prefeito durante a reunião desta manhã, projetos estes que devem ser votados antes do fim do recesso parlamentar.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira