Serranópolis do Iguaçu: Eleitos foram empossados no domingo

2.095

Publicada 03 de Janeiro, 2017 às 13:39

Compartilhar:

No dia 01 de janeiro de 2017, às 09:00 horas, foi realizada no Centro de Cultura em Serranópolis do Iguaçu a cerimônia de posse dos candidatos eleitos no pleito de 02 de outubro de 2016.

A cerimônia foi organizada pelo Poder Legislativo Municipal e contou com a presença da comunidade.

Foram empossados os vereadores, sendo eles: Evaristo Niehues, Itacir Finatto, Jilberto Daniel, João Vincenzi, Jorge Falkenbach, Josiane Kochhann, Loacir Dembogurski, Nilson Konig e Vinícios Fracaro.

Durante a cerimônia também foi eleita a mesa diretora da Câmara para o biênio 2017/2018, ficando composta pelos seguintes membros: presidente Nilson Konig, vice-presidente Josiane Kochhann, secretário Jilberto Daniel e vice-secretário Evaristo Niehues.

O prefeito Luiz Ferri e vice-prefeito Diogo Achtenberg também foram empossados para o mandato de 2017/2020.

Luis Ferri, prefeito reeleito, reafirmou o seu compromisso com a população e a sua contribuição com o município. "Estou muito feliz em poder conduzir este município por mais 4 anos, juntamente com meu vice e os vereadores. Tenho a certeza que ao final desta gestão teremos cumprido o nosso dever de homens públicos, tornando o dia a dia das pessoas cada vez melhor e mantendo os excelentes índices que temos conquistados em nosso município", disse Ferri.

O vice-prefeito Diogo ressalta a importância do trabalho conjunto entre poder Executivo e Legislativo, ressaltando a participação dos vereadores. "Agradeço a todos pelo empenho e participação e tenho a certeza que a relação entre estes dois poderes será a melhor possível, e juntos poderemos fazer com que o progresso de nosso município continue. Serei um vice presente e participativo, que atenderei a população e estarei presente no dia a dia da prefeitura, acompanhando e auxiliando o prefeito em suas funções", falou Diogo Achtenberg.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu