SMI: Duas pessoas são baleadas em assalto na BR-277; Bandidos incendeiam um dos veículos usados no crime

17.403

Publicada 03 de Janeiro, 2017 às 09:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na madrugada desta terça-feira, 03, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para se deslocar até a estrada da Comunidade Santa Rita, onde estariam no local algumas vítimas de um roubo.

No local os policiais encontraram um veículo Fiat Uno de cor preta em meio a uma plantação de soja e quatro pessoas, sendo que duas delas estavam feridas por arma de fogo. O veículo pertence às vítimas.

Em conversa, as vítimas informaram que estavam vindo da cidade de São Lourenço do Oeste-SC e que nas proximidades do município de Lindoeste perceberam que três veículos estavam andado muito próximo delas, sendo eles: um Fiat Uno de cor branca, um GM Vectra Elite de cor preta e um Fiat Stilo de cor prata.

Alguns quilômetros após as vítimas passarem o pedágio de Céu Azul, o condutor do Uno branco teria investido contra o carro das vítimas, para obrigá-las a parar, sendo que as vítimas não pararam e ouviram um estalo, resultado de um disparo de arma de fogo.

Mais a frente o Vectra Elite fechou o carro das vítimas e as obrigou a parar, sendo que neste momento foi constatado que uma passageira havia sido atingida por um tiro no pé e um passageiro com um tiro no tórax.

Na sequência as vítimas foram colocadas no banco de trás do próprio veículo delas e abandonadas na estrada em que foram encontradas.

Os assaltantes levaram pertences pessoais das vítimas e certa quantia de dinheiro em espécie.

O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu foi acionado e encaminhou as duas pessoas feridas ao Pronto Atendimento Municipal.

Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais foram chamados para se deslocarem até a entrada da Comunidade Nova Roma, onde teria um veículo incendiado.

No local os militares encontraram um Fiat Uno, de cor branca, com as mesmas características do utilizado no roubo, totalmente destruído pelas chamas.

Veículos e vítimas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil paras as providências cabíveis.

Fonte: Guia SMI com informações PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu