Matelândia:Texeirinha e Enio tomam posse para o segundo mandato

1.663

Publicada 03 de Janeiro, 2017 às 08:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

      O Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha) (PSC) o seu vice Enio de Oliveira (PP) e os 11 vereadores Rafael Marques (PP), Adilton Caon (PMDB), Gabriel Cadini (PR), Celso Gregorio (Beteko) (PSDB), Carlos Caon (PSC), Jebson Bozio (DEM), Edson Alves (PSD), Nei Gasparin (PP), Antonio Pizoni (PMDB), Jorge Santana de Morais (Laco) (PP) e Aldair José Pereira (PR), foram empossados na manhã deste domingo, 1º de janeiro de 2017, na Câmara Municipal.

Com o plenário praticamente lotado os eleitos em outubro do ano passado nas urnas, fizeram o juramento de prestar serviço em prol da comunidade. A eleição da mesa diretora aconteceu logo em seguida com a apresentação de uma chapa encabeçada pelo vereador Gabriel Cadini sendo eleito com 8 votos sim e 3 não dos vereadores Jebson Bozio, Adilton Caon e Antonio Pizoni. Os demais membros da mesa eleitos foram vice presidente Nei Gasparin, 1º secretário Carlos Caon  e 2º secretário Celso Gregório.

Em reportagem para a Rádio Matelândia Texeirinha disse ?Agradeço aquelas pessoas que confiaram em nós para mais um mandato, passamos no Brasil por um momento político onde a credibilidade esta em desafio e nos aqui em Matelândia fomos mais uma vez aprovados, o prefeito e vice de agora tem que ser melhor do que de antes, neste período pudemos buscar mais conhecimentos, parcerias para o bem do município, vamos dar prioridade e atenção em todos os segmentos da sociedade. A população pode ficar tranquila, a nossa dedicação será ainda maior?.

O Prefeito também parabenizou a todos os vereadores que juntamente foram empossados ?Desejo ao Gabriel Cadini, a mesa diretora e todos os demais vereadores um bom mandato, a porta do gabinete estará aberta a todos para juntos fazer uma ótima administração para Matelândia?.

Marcaram presenças os secretários municipais, familiares dos eleitos, presidentes de partidos, entidades e população em geral.

Na quarta feira (4) pela manhã o prefeito estará reunido com todos os secretários municipais dando assim às boas vindas à equipe deste novo governo.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira