Medianeira: Polícia Militar recupera Gol levado em assalto e prende autores do roubo

7.513

Publicada 03 de Janeiro, 2017 às 08:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 4h40m desta terça-feira (03), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo ocorrida nas proximidades da trincheira do Bairro Florença em Medianeira.

No local a vítima relatou que bandidos armados teriam levado seu veículo Gol. Segundo o dono do veículo, dois indivíduos teriam parado em frente ao carro, e quando ele parou, os homem o abordaram abrindo a porta, agredindo-o e o retiraram de dentro do Gol, jogando-o em via pública. Após o roubo os eles seguiram sentido São Miguel do Iguaçu.

Buscas foram iniciadas e pouco tempo depois os militares acabaram localizando o Gol na rua que dá acesso ao Bairro Pedreira, com dois indivíduos em seu interior, cujas características coincidiam com a descrição dos autores do roubo. 

De imediato os policiais realizaram a abordagem, e deram voz de prisão aos mesmos, que foram então conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça. Foram detidos Juliano dos Santos da Cruz e um menor de idade.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira